Vamos orar juntos

Pedidos de oração para a Igreja de Deus em Anhanguera

SOU O PASTOR JULIO FONSECA MEU MINISTÉRIOÉ A IGREJA DE DEUS NO BRASIL.

Estamos orando por todos que precisam do auxílio do Espírito Santo, socorro presente nas horas de necessidade. A oração move o coração de Deus.Para fazer seu pedido de Oração leia as seguintes

observações:

1ª Para pedir uma oração escreva seu pedido como um comentário:Você deve ir ao final da página, lá você encontrará o formulário para pedir sua oração.

2ª Aproveite e ore por todos que pediram orações, vamos fazer uma corrente de fé. Orando uns pelos Outros.

3ª Se você recebeu a graça, por favor use o formulário para nos dizer, lembre-se devemos dar testemunho das graças que Deus opera em nossas vidas.

4ª Além das orações feitas pelos internautas, levarei seus pedidos para minha igreja e oraremos todos os dias para que você possa alcançar sua graça.

5ª Não esqueça de por seu nome, Cidade e pelo que você deseja que oremos. Colocar e-mail é opcional, serve para alguém comunicar com você.O Pedidos feitos a mais de 6 meses não serão apagados, mas vamos  nos concentrar-mos nos novos pedidos de oração, se você fez um pedido e foi atendido deixe seu comentário para que possamos agradecer a Deus por você, Se possível deixe seu nome isso facilita quando estivermos orando por você queremos declara o seu nome nas orações!Que Deus Abençoe a todos nós! Amém.Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!

Pastor Júlio Fonseca