Trai meu esposo será que tem como restaurar meu casamento?

Nomeanônima
Cidade aonde moraPraia Grande
EstadoSão Paulo
Escolha uma categoria para sua perguntaCasamento
Deixe aqui sua perguntaExiste mesmo reconstrução, restauração, restituição de casamentos? Quero acreditar que sim, já ouvi muitos testemunhos na internet de casamentos que foram restauradosAcredito que pra Deus nada é impossível Mais oque mim deixa confusa é minha vontade pode não ser a vontade de Deus E se eu quero a restauração, reconstrução ou restituição não sei o certo a dizer e não for essa a vontade de Deus Mais ai mim confundo mais ainda por que na bíblia diz que tudo quanto pedirmos em oração crendo receberemos E mais ainda é possível minha vontade ser concedida mesmo não sendo a vontade de jeito e forma alguma do meu esposo? Na minha situação ta parecendo que não ha mais jeito,tudo que meu esposo diz que não quer mais que não esta com esperanças de que ainda pode dar certo Isso por alguns instantes parece mesmo ser verdade Oque eu devo fazer? Mim ajuda por favor? Sou casada á 7 anos Tenho um filho de 2 anos e 11 mês Morava em Minas Gerais e mim casei la. Com 7 mês de casada meu esposo recebeu uma proposta de trabalhar em Praia Grande Então nos mudamos e ate hoje moramos aqui. ai ele começou a trabalhar fez amizades aqui e a maioria não são honestos com as esposas os próprios mesmo fala com ele. Então desde quando namorávamos ele não era romântico não era de fazer carinhos não andávamos de mãos dadas. ate então achava que era por causa da doutrina da igreja. Achei q depois do casamento seria diferente e que mesmo que não fosse no comecinho mais seria diferente mais casamos e ainda continuou assim. É um homem bom,honesto,trabalhador Sempre deixou eu sair sozinha em aniverssarios eventos nas igrejas E ele tem irmaos e irmas aqui e eu nao tenho parentes nenhum aqui e a familia dele sao poucos que se dao bem um com outro ele se da bem com todos Então ele nunca gostou de sair sempre caseiro mais nao impedia eu sair Ai era sempre trabalho e igreja E eu sempre saia sozinha ate depois que tivemos nosso filho continuou do mesmo geito as vezes eu ficava ate com vergonha parecia mae solteira Entao fui mim angustiando com isso dele nao ser carinhoso,mais tambem nao era bruto ignorante Mais mim sentia muito carente ele so queria mais era sexo e sexo entao eu recebia elogios de outros homens e isso fazia minha auto estima levantar Eu pedia opinioes pra ele sobre roupa,sapato essas coisas e ele sempre dizia que tanto faz Entao fui ficando com raiva disso tudo e por muitas vezes ele fazia horas extras no trabalho e com as amizades que tinha achava que poderia ser mentira Entao eu com raiva e achando que tava dando o troco eu trai isso antes de termos nosso filho Mudamos pra praia grande em 2012 E em 2012,2013 fui fiel sempre carinhosa amorosa,atenciosa com os deveres de dona de casa Mais era tanta solidao eu ja nao tinha familia aqui acho que é solidao mesmo que posso dizer por que ele trabalhava muito e nao era carinhoso nunca saia comigo nao passiava comigo Mais quando chamavam ele pra trabalhar sempre ia Então no meio pro fim de 2014 e começo de 2015 eu trai por algumas vezes com atos sexual Ai no começo de 2015 engravidei do meu esposo pois ja estavamos planejando ser pais Entao depois que tive nosso filho nao trai mais com atos sexual Mas continuei por menssagem ate no começo de 2017 por muitas vezes depois que tive nosso filho eu quis parar arrependi muito do que fizaia mais os elogios mim faziam se sentir bem coisas que meu esposo nao fazia ou quase nao fazia e entao nao conseguia parar Então chegou num ponto onde eu mim arrependi muito muito mesmo que tive coragem e proucurei o pastor da igreja onde congregavamos e confessei pra ele e depois de uns dias tive coragem e confessei pro meu esposo pedindo perdao isso foi ja no fim de 2017 Mim arrependo ate hoje por ter traido Queria ter parado la no comecinho quando estava errando mais nao tive forças E achava que estava sendo feliz recebendo o que eu tanto queria do meu esposo mais nao tinha Afinal mim errependi e ainda continuo arrependida Pedi perdao pra ele Ele mim perduou mais nao queria continuar o casamento Pedi que mim desse uma chance Converssamos com o pastor e assim ele decidiu mim dar essa chance Mais passando se os dias ele comessou a se arrepender de ter mim dado essa chance nao por que nao estou esforçando pra mudar pra ser diferente ser melhor Pois estou fazendo o meu melhor Ele nao esta conseguindo deixar no passado tudo isso que eu fiz E como tinhamos vontade de ter mais filhos antes desses acontecimentos Ele conversou comigo e disse que pra continuar comigo tinhamos que ter outro filho por que assim ele teria mais responsabilidades e menos tempo pra pensar no que fiz E eu como nao quero ter outra familia quero continuar com ele e sermos uma familia completa e feliz Concordei com ele em termos outro filho E estou gravida de 4 meses So que ate hoje ele fica falando que arrependeu de nao ter separado de nao ter tomado essa atitude de separaçao la no começo E muitas vezes fica falando as coisas Jogando algumas na cara Ate outro dia tava conseguindo ter relaçao sexual comigo de de uns dias pra ca ele tem perdido a vontade o desejo Ta muito muito dificil resolver esse poblema Eu quero e por muitas das vezes acredito que pode dar certo mais ele nao quer e ao mesmo tempo tem os nossos filhos tambem Como pode mim ajudar mim orientar aconselhar? Obrigado!