O que fazer com membro traficante

Nome:VIVIANE
Seu Email:
Cidade:PEROPOLIS
Estado:RJ
Escolha uma categoria para a PerguntaIgreja
Deixe aqui sua perguntaboa noite !! estou com minha mente intrigada pastor !! e preciso de uma resposta como a igreja tem q posicionar a respeito do tráfico de drogas ou seja traficante ? se um membro por exemplo é descoberto traficando se diz arrependido meses depois é pego novamente e ainda liga para o pastor e para os irmãos para levar dinheiro para a policia para ser solto do flagrante e isso se torna recorrente a igreja ou seja tem q acobertar? continuar como se nada tivesse acontecido?só para o irmão não se afastar? isso não é errado? não estou julgando só estou confusa!!! Não é caso de disciplina? ou isso não existe mais ou vai da visão do pastor.sabendo q minha cidade isso não é corriqueiro como no Rio de janeiro q é normal !!!!