Namoro

Pastor, me ajuda por favor! A 7 meses conheci um garoto pela internet. A 6 estamos namorando, virtualmente. Quando o conheci, ele morava em são paulo. Antes de começarmos a nos relacionar, ele se mudou para a minha cidade no paraná. Segundo ele, ele é filho de pastor, batizado e conhecedor da palavra, mas ate hoje nunca o vi pessoalmente, pois todas as vezes que era para nos conhecermos, algo nos impedia. Sou uma garota de oração, desde o começo eu entrego nosso relacionamento nas mãos de Deus, sabia que não seria fácil mas falei para Deus que faria e passaria por qualquer coisa para ficar com ele, pois sabia que era na luta que eu me aproximava de Deus. Ele ja foi do mundo, ja usou drogas, no tempo que namoramos ele voltou e saiu da igreja algumas vezes, todas as vezes que ele voltava a usar droga eu orava e pedia muito a Deus que o libertasse, e Deus o libertava. Deus ja agiu no nosso meio, certa vez fui para a igreja e orei e pedi que o Senhor falasse com ele a respeito de algo, e Deus falou. Ele possui piercings e alargadores, os colocou quando saiu da igreja pela primeira vez e que tirava quando ia pra igreja mas colocava de novo quando chegava em casa, peço a Deus que liberte ele disso. Recentemente, nós nos separamos pelo fato de eu o prender muito e ele ter saído da igreja novamente e ter voltado a usar alguns entorpecentes mas conversamos normalmente como se estivéssemos juntos. Sinto uma ligação muito forte com ele, nos últimos dias Deus tem falado comigo a respeito dele, que não devo desistir mas parece que o inimigo não esta feliz, pois 2 amigas minhas tiveram (em uma distancia de tempo de 2, 3 meses) sonhos de que ele nao era real, porem ja vi muitas fotos dele com os amigos e vi videos dele também com a sobrinha dele. Fiz um propósito com Deus que se ele voltasse para mim, voltasse para a igreja e fosse para a igreja comigo, eu iria me batizar, então comecei hoje a orar 3h da madrugada e estou a procura de conselhos de como jejuar em prol disso, foi onde cheguei ate o site do pastor. Minha dúvida, é se eu continuo a insistir nesse relacionamento, sendo ele a pessoa que eu quero pra mim, queria saber se continuo a orar para que o Espirito Santo venha abrir os olhos espirituais dele, salve-o do caminho da perdição, que ele venha a compreender como deve ser o nosso “namoro” cristão sem amassos, que possamos estar juntos sem que haja uma distancia virtual nos separando, que ele venha abandonar os desejos da carne como os piercings e alargadores, queria uma resposta de Deus para isso, se eu devo seguir em frente com meu propósito, pois sei que nao teríamos nos conhecido se não fosse permissão de Deus, e muitas coisas ja aconteceram entre nós. Queria ressaltar que ele possui uma doença, um virus no coração que o faz sentir dor no peito, vomitar sangue, sair sangue pelo nariz e segundo ele, ja operou varias vezes, uma delas, depois que começamos a namorar. Também queria dizer que tanto eu quanto ele, somos promessa de Deus, uma vez que nossas mães (a dele ja falecida) nao queriam engravidar novamente e Deus usou alguem para nos profetizar, e sinto tanto eu quanto minha mae que Deus tem algo grande para a minha vida e peço muito a Deus que nossa história de amor seja um testemunho da grandeza e do agir de Deus em nossa vida. Queria saber a opinião do pastor em relaçao a isso. Agradeço por ter lido ate aqui e que o Pr. fique na paz do Senhor.

Uma resposta para “Namoro”

• Irmã, seu namorado virtual precisa de libertação, e nós cristãos somos luz para os caidos, porém NÃO SE DEVE TER ENVOLVIMENTO SENTIMENTAL COM UM DESCRENTE, ou seja, você não poderia se relacionar com alguém sem que ele não esteja buscando a salvação. Pois água e óleo não se misturam, ou ele é como você ou você será como ele. Caso o contrário serão imcompatíveis. Namoro pela internet tem um perigo, Pois o que nos falta no relacionamento, completamos com a imaginação, e sempre de forma positiva, ou sejam, temos a tendencia de achar o melhor, pois estamos a procura do melhor. Quero dizer que você não o conhece de fato até conhecê-lo pessoalmente. Eu acredito que é possível conhecer alguém pela internet que seja uma bênção de Deus na sua vida. Até tenho um site de relacionamento cristão.http://idagospel.com/namorocristao/ porém sei que a internet serve para conhecer um ao outro, porém somente um contato pessoal nos revela toda a personalidade de alguém. Pelos fatos que você apresentou, diria, cuidado, pois este relacionamento parece mais armadilha do diabo do que bênçãos de Deus. Fique na paz!

DEIXA UM COMENTÁRIO