Namorados com problemas de usos e costumes

Nome:Maiara
Seu Email:
Cidade:Panorama
Estado:SP
Escolha uma categoria para a PerguntaIgreja
Deixe aqui sua perguntaOlá, meu nome é maiara e estou com uma grande dúvida. Sou cristã e recentemente, ha aproximadamente 4 meses iniciei um relacionamento com um jovem que tbm é cristão, porém de denominação diferente da minha. Ele frequenta a CCB e diz que tenho que tomar minha opinião, dizem que mulheres nao podem pregar com base no livro de 1a Coríntios 14. O que faço? O que aprendi até hoje foi errado? As mulheres realmente não podem pregar? E devem usar véu?