Meu pastor enganou uma Senhor devo permanecer na igreja?

Seu nome: Mariana
Seu email:
Sua Cidade: Belford-roxo
Estado: RJ
Categoria da Pergunta: Igreja
Pergunta: Eu frequento uma igreja e gosto muito dela, aceitei Jesus nela, mas descobri que o pastor presidente se aproveitou de uma senhora idosa que não tinha família, mas tinha muito dinheiro e ele fez empréstimos no nome dela e levava ela de taxi ao banco junto com ele pra pegar dinheiro. Devo sair dessa igreja? Eu gosto da igreja e quero me batizar mas tenho medo, pq quem faz o batismo é ele.