masturbação é pecado sendo casado

  Pecado, Sexo

Na Paz do Senhor.
Pastor, eu preciso de esclarecimentos em relação a masturbação porque, sou casado, tenho temor a palavra de DEUS e só eu sei da vida de prostituição que eu andei e o que me causou, mas a graça de DEUS me alcançou e eu sou grato a ele, antes de conhecer Jesus eu tinha essa vida de masturbação, só que depois que eu me converti e durante a dor que eu passei ate receber a cura e mais um tempo depois ( 02 anos )eu fiquei longe disso, só que depois a uma certa acomodação, e voltei a ter esse problema de novo e até devido as vezes ter demorado a ter a relação com a minha esposa e enfim, hoje eu não me masturbo com frequencia mas tem horas que eu não aguento e acabo cometendo o ato, e depois que eu cometo eu não me sinto bem porque eu tive o prazer sozinho e esta errado, ja orei varias vezes e continuo orando, já chorei diante aos pés de Jesus para me libertar dessa vontade, ja jejuei colocando esse proposito de me libertar da vontade da carne, mas esta dificil , ainda não consegui e não sei mais o que fazer e fico pedindo perdão e passa um tempo eu caio na tentação da carne, e o impressionante que todas as vezes que masturbei nunca fiquei imaginando outra pessoa , as vezes o negocio é tão mecanico que estou pensando num problema qualquer e sentindo a vontade de se masturbar no chuveiro, as vezes eu pergunto como pode acontecer isso, por favor me ajuda de alguma maneira , num esclarecimento e eu preciso tampar essa brecha, eu busco na minha vida cada vez mais a face de DEUS e eu as vezes acho que certas bençãos que eu estou esperando em DEUS não vem por causa desse ato.

2 thoughts on - masturbação é pecado sendo casado

  • Você é casado, então eu pergunto, você não tem feito sexo com sua esposa? A frequência em que você tem feito sexo não te satisfaz? Pois caso a sua esposa se negue fazer sexo com você ela também comete pecado.
    I Corintios 7:2-5
    2 – Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.
    3 – O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.
    4 – A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.
    5 – Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.

    Me responda para que eu possa te orientar melhor.

  • pastor, nós temos a nossa relação intima que nos da prazer, mas não frequencia , pode se dizer uma ou duas vezes por mes ou tambem ja ficamos meses tambem sem fazer o sexo por algum problema ou as vezes tambem deixamos nos levar pelo dia a dia.
    ela nunca se negou, mas já teve casos como ela ou eu de na hora estar cansado ou outra coisa então eu respeito e ela tambem.
    As vezes eu acho que pelo fato de quando eu não era cristão eu cometia a masturbação diariamente, isso parece um vicio no qual eu ainda não consegui me libertar, embora não cometa mais com tanta frequencia, mas pastor eu quero me libertar disso, eu tenho feito isso sempre debaixo do chuveiro e eu quero poder entrar no banheiro e não sentir mais essa vontade que fica atacando a minha mente e acabo cometendo o ato, já teve algumas vezes que na hora eu comecei a orar repreendendo toda ação da carne e vontade passou.
    Pastor, possa até ser que a frequencia do sexo esteja pouca, mas independente disso se eu tiver que ficar um tempo sem fazer por algum problema eu não quero estar me satisfazendo sozinho eu tenho que ter esse controle.
    E isso me icomoda porque hoje eu preciso de alguns milagres na minha vida e essas atitudes me leva a pensar que eu não recebo as minhas bençaõs por causa disso.
    Eu também tenho receio de orar por uma pessoa empondo as mãos para expulsar demonios e na hora ser acusado dessa atitude que é uma brecha.
    obrigado pela sua atenção e aguardo seu retorno.

DEIXA UM COMENTÁRIO