Gostaria de fazer uma pergunta ao pastor

  Igreja

Gostaria de fazer uma pergunta ao pastor

Seu nome Camila
Seu email  
Sua Cidade Rio de Janeiro
Estado Rio de Janeiro
Categoria da Pergunta Diversos
Pergunta Boa noite, pastor. Sou de outra denominação e participo do grupo jovem de minha igreja. É uma questão espiritual e eu gostaria de tirar essa dúvida… Alguns jovens perguntaram o porquê de algumas pessoas que falam em línguas falam a mesma coisa sempre.

 

Por exemplo, o pastor da minha igreja fala sempre a mesma coisa há mais de um ano quando está falando em línguas, chega a parecer que é uma frase feita, não sei. E hoje no culto o pastor estava filmando o culto pelo celular e ao mesmo tempo falando em línguas o que gerou um certo estranhamento…

 

Como ele está mexendo no celular e está falando em línguas ao mesmo tempo? Isso é certo? E na minha igreja o pastor tem uma visão diferente de muitos outros.

 

Ele acredita que para subir no altar para apresentar um louvor, um teatro uma coreografia não precisa estar levando uma vida de santidade.

 

É como se fosse pra prender a pessoa na igreja, fazer com que ela se envolva na presença de Deus segundo ele. Mas acho que o altar é lugar santo, lugar se sacrifício, não é qualquer um que pode subir… Eu nem concordo com esse monte de apresentação no altar. Altar não é palco. O que o senhor acha disso?

 

 

E a outra dúvida foi se as entidades são onipresentes. Por exemplo… a pomba gira atua na pessoa colocando a homossexualidade. Aqui no Brasil temos gays e lá nos Estados Unidos também… Então a pomba gira é onipresente ou há várias pombas giras. Aprendi que cada um tem a sua linhagem demoníaca mas não entendi essa questão..
Agradeço pela atenção. Que Deus abençoe poderosamente a sua vida!

 

DEIXA UM COMENTÁRIO