Fatos indispensáveis que todos deveriam saber

Fatos indispensáveis que todos deveriam saber

Tendo em vista a importância e natureza dessas palavras, esperamos que o nosso bom Deus possa edificar a sua vida através das mesmas. E que possamos entender plenamente que:

1. Sacrifício.

(Hebreus 9:22) – E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.  

2. Fé.

(Hebreus 11:6) – Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

3. Santidade.

(Hebreus 12:14) – Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

4. Sem obras a fé é morta. 

(Tiago 2:26) – Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

5. Sem amor nada somos. 

(I Corintios 13:3) – E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

6. temos que viver com Jesus. 

(João 15:5) – Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

(João 14:6) –  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Você pode gostar

Sobre o autor: prjulio

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *