Deixei minha mulher e casei com outra devo deixar esta e voltar com a ex-mulher?

Seu nomeCarlos
Seu email
Sua Cidadesuzano
Estadosp
Categoria da PerguntaPecado
PerguntaFui casado durante 5 anos com minha ex esposa, porém cai em pecado e larguei dela por uma outra mulher, acabei engravidando esta mulher porém também tenho um filho com minha ex esposa, hoje sou casado com esta outra mulher, porém estou voltando a ir na igreja e quero consertar minha vida, para nao viver mais em pecado, mas não sei com qual das duas é certo continuar casado e ir até o fim da minha vida, o que faço?

Resposta