Como lidar com o pecado do passado

Nome:Dany
Seu Email:
Cidade:Rio de Janeiro
Estado:Rj
Escolha uma categoria para a PerguntaCasamento
Deixe aqui sua perguntaBom dia! Pastor, sou filha de pastor. Nasci no berço evangélico e nunca me desviei. Me casei muito nova. Eu e meu esposo somos bem diferentes. Desde o primeiro ano de casamento penso em me separar, pois não sou feliz. Já estou casada há quase 10 anos. Há alguns anos decidi que não dava pra continuar nessa situação. Conversei com meus pais falando sobre meu casamento e que queria me separar. Eles não aceitaram. Minha mãe disse até em se matar (ela tem depressão). Fiquei com muita raiva, pois eles queria que eu continuasse casada somente por aparência pra igreja não julgar. Nesse meio tempo conheci uma pessoa e acabei me apaixonando e caindo em pecado. Daí senti mais força pra separar. Comecei a parar de ir a igreja e mandei meu esposo embora. Experimentei bebida alcoólica e fui em um barzinhos. Estava amando minha nova vida. É claro que decepcionei com minha nova paixão fiquei revoltada e trai meu esposo com outra pessoa novamente. Estava iludida com o mundo. Até que por pressão da minha família voltei com meu esposo. Só que estava furiosa e revoltada. E fiz coisa errada novamente. Quando minha ficha caiu. Entrei em desespero. Pedi perdão ao Senhor Jesus.  Entrei em depressão por não sentir o perdão. Pois não confessei a igreja e nem contei a meu esposo. Tenho medo de contar a ele e ele fazer uma besteira (me matar ou se matar). Já faz 3 anos que tudo isso aconteceu. Engravidei tenho um filho lindo. Hoje meus pais estão decepcionados com meu marido, e deram o aval pra eu me separar.  Só que mesmo ele sendo uma pessoa difícil não quero me separar.  Quero lutar pelo meu casamento. Só que me sinto acusada o tempo todo.  Choro pesso perdão. Só que fui ensinada que tenho que confessar meus pecados ao pastor e a igreja. Não me sinto digna de estar na igreja. Mesmo que lá no fundo eu saiba que o perdão tem de ser crido e não sentido. O que faço? Quero ir para o céu.