Como interpretar um sonho que tive?

Seu nomeJanete alves reis
Sua cidade
Seu estado
Categoria da perguntaSentimentos
Sua perguntaEu tive uma visão faz uns dois anos eu vi meu corpo em minha cama e eu tava ali de pé e eu fui abri minha porta do quarto e tinha muitas portas e eu abria as portas e tinha muitas pessoas e eu ñ via os rostos delas todas as portas q eu abria tinha as pessoas mais ñ via a fase deles mais eu abri uma e nesta tinha uma mulher sentada num sofá de perna cruzada e eu disse senhora eu tou perdida dizem que eu moro num apartamento deste mais eu tou perdida ela disse vem aqui e pegou em minha mão e mostrou o caminho que eu tinha que seguir e lá disse ñ olhe pra trás siga sempre em frente mais era muito alto eu pensei. Vou morrer se eu pular, mais eu pulei e fui ela disse vc também eu respondi sim mais tinha agua ate meu tornozelo eu disse meu Deus vou me afogar, mais continuei. De um lado e de outro tinha arvores e na rua tinha aguas, continuei correndo mais nunca chegava. Já cansada de correr bem lá na frente eu vi uma cachoeira que descia uma agua tão limpa que eu sentia a brisa no meu rosto e do lado tinha uma arvore tão linda, nunca tinha visto uma tão linda assim. Daquela arvore saiu um homem de branco brilhava mais que a luz e eu ñ vi sua fase eu então espichei minha mão pra tocar mas acordei o que quer disser eu era cristãs agora já não sou mais eu queria saber só assim eu saberia o que fazer sou viciada no cigarro ñ tenho mais salvação minha família já ñ é mais a mesma tou sem chão sem salvação tou desesperada.