Como deixar um relacionamento homossexual

Nome:Victor Silveira
Seu Email:
Cidade:Ribeirão Preto
Estado:São Paulo
Escolha uma categoria para a PerguntaPecado
Deixe aqui sua perguntaEu cresci em uma família tradicionalmente cristã e cresci como um. Isso durou até a adolescência, quando eu comecei a ter relações homoafetivas. Isso aconteceu um pouco depois quando me afastei da Igreja e durou muito tempo. Passei a ter pensamentos ateístas, enfim, estava afastado. Recentemente, algo pareceu me invadir e me fazer abrir os olhos e refletir que o que eu fazia esse tempo todo era pecado. Um remorso muito grande me invadiu. No entanto, faz alguns meses que mantenho um relacionamento sério com outro rapaz de quase a minha idade. Eu o amo de coração e com sinceridade e não sei o que fazer caso quiser me renovar e me arrepender diante do Senhor, e por fim acabar com essas práticas. Nos gostamos muitos e receio bastante em magoá-lo, pois fui feliz com ele durante todo esse tempo, além de termos desenvolvido uma saudável relação. Após sanar o conselho que busco, buscarei orientação de Deus com uma oração, mas não sei se ele me ouvirá e me ajudará nessa batalha. Graça e paz ao senhor e sua vida.