Casei no civil porém ainda não casei no religioso, podemos morar juntos?

Nome:Albanise santos
Seu Email:
Cidade:Rio de Janeiro
Estado:Rio de janeiro
Escolha uma categoria para a PerguntaCasamento
Deixe aqui sua perguntaOlá pastor a paz. Eu estou com problema Eu sou de uma determinada igreja Eu casei no civil iria dar a festa .mas o meu noivo ficou desempregado e não conseguimos pagar todo o buff que já estávamos pagando Só que já estou casada no civil. Mas meu esposo está ainda morando com a mãe. E eu na minha casa .Ai fui pedir ele para ungir minhas alianças ele falou que até poderia ungir. Mas ficaria feio eu casar no religioso se ele for mora lá na minha casa ante do religioso. Porque a tradição do branco e pureza . Estou aflita gostaria ter esclarecimento verdadeiro da bíblia.o senhor pode mim dar essa informação.