Casar somente no civil é pecado?

Casamento

Casar somente no civil é pecado?

Michelle
Belo Horizonte
Mg
Casamento
Pastor estou programando me casar no civil este ano e após acabar minha pôs graduação casar na igreja com festa e todos os comemorativos ! Este um ano casa apenas no civil desagrada a Deus ?

4 thoughts on - Casar somente no civil é pecado?

• O ministério ao qual pertenço crê no casamento civil como sendo o casamento ordenado na bíblia, sendo assim você pode deixar de casar na igreja porém não pode deixar de casar no civil, eu sei que o fato de você ser viúva deve ter um problema financeiro, mais é preciso viver em novidade de vida e aceitar o fim da pensão que você deve receber.

DEIXA UM COMENTÁRIO