casamento

Casamento

bom o que eu quis dizer é que estou namorando com uma pessoa que é não é do mesmo ministério. então se eu ñ quizer ir pra igreja dele. gostaria de saber se tem alguma problema o marido seguir a mulher, mais sei que é biblico a mulher seguir o marido. o que fazer?

2 thoughts on - casamento

• por favor me ajudem em oração, estou desesperada, moro com um homem a quase 10 meses, somos evangélicos mais nessas horas ninguem ajuda… marcamos o casamento para o dia 22 de maio de 2014, e Deus já havia me prometido um filho e descobri que estou grávida de 2 meses, ele diz que me ama e que ama criança, só que parentes dele foram enchendo a cabeça dele de todo jeito pra separar de mim até que quando cheguei do culto domingo ele tinha pego as roupas dele e tinha ido morar na casa do pai dele… depois ele me disse que não foi embora de casa foi só um susto que quis me fazer, prq quando ele me fez passar nervoso eu disse que se fosse pra ele ficar me fazendo passar nervoso e meu filho nascer com sequelas eu preferia que ele fosse embora, mais mesmo assim eu falei isso na hora do nervoso devido está grávida, mais já faz uma semana que ele ainda não voltou.. me ajudem pelo amor de Deus, estou muito desesperadaaa.

• Problema dele ir para sua igreja não há, porém ele deve desejar isso, o correto é você segui-lo em sua decisão, você pode até tentar convence-lo de frequentar a sua igreja porém jamais obrigá-lo, deixando que ele tenha a palavra final. Mais o relacionamento deve ser baseado no diálogo, e somente quando houver divergências o homem tem a primícia da palavra final.

DEIXA UM COMENTÁRIO