Até onde é manifestação do espírito e onde começam os exageros

Nome marcia
Sua Mensagem
Graça e Paz pastor,preciso sober de uma informação em relação ao batismo com o aaespirito Santo. pois à 2 domingo que no momento do louvor ele chora bastante,ontem ele chorava muito e tremia bastate só que em meu coração eu fiquei em paz,j´meu esposo queria dar uma correção nele pois achou demais o choro dele.Desde `j agradeço e peço uma orientação.Congrego na Igreja do Evangelho Quadrangular. obrigada.Deus te abençoe.
Cidade / Estado Cajamar/SP