Home Sobre o portal

Sobre o portal

O portal da Igreja de Deus tem como objetivo unir as igrejas de Deus em todo território nacional, neste modelo temos a intenção de integrar os membros, pastores e direção em todos os níveis. Distrital, estadual e Nacional. É um projeto ousado, dirigido pelo Pastor Júlio Fonseca, baseada na palavra de Deus e no desejo de criar uma comunidade de fé e amor.

Como Funciona.

• Uma igreja declara sua vontade de participar do portal através do formulário de contato: Faça aqui sua inscrição.
  • Paga a taxa mensal de R$ 25,00 para mantermos o portal. (As instruções serão enviadas por email, com todas as informações necessárias para realizar o pagamento).
  • Com essa taxa ele terá direito a:
    • Ter um site personalizado e suporte técnico quando necessitar.
    • Uma conta de email personalizada do tipo: seunome@igrejadeus.com.
    • Um tema montado e configurado de acordo com as técnicas de SEO, para melhorar o ranqueamento das páginas de Igreja de Deus no Brasil.
    • E todas as postagens que se fizer no site, além de constar no próprio site irão aparecer também no portal “Igreja Deus”. As últimas postagem apareceram na medida em que forem sendo postadas nos sites.

Porque deveria participar?

Com o advento da internet estamos vivendo a era da informação, aonde as informações são compartilhadas por meio de computadores, tabletes e celulares. Nossos membros gostariam de saber do calendário de atividades, conferir as fotos dos eventos que participaram podendo compartilhar com a família e amigos às fotos, videos e textos. Além de interagir com outros cristãos de seu ministérios. Trocar idéias e informações sobre sua igreja e de como tem sido o desenvolvimento das atividades de suas atividades. Divulga Calendário, fotos, áudios e imagens.

Sabendo desta necessidade e que surge a igrejadeus.com nosso apoio tecnológico para o compartilhamentos destas informações, unido pessoas de Norte a Sul do nosso país de nosso ministério, sem onerar as igrejas pois tem um valor bastante pequeno diante do benefício que sugere a todos os nossos membros.

Sendo assim não fique de fora, participe e ajude a igreja de Deus crescer.

Pastor Júlio Fonseca

www.igrejadeus.com