Seja um membro online

Aberta 24 horas por dia 7 dias por semana e 365 dias no ano, culto online 3 vezes por semana. Todas as quintas, sábados e domingos as 19:30 horas. Uma igreja abençoada por Deus e por sua presença. Seja um membro a distância no conforto do seu lar. Assista os cultos quando quiser, veja estudos e pregações, participe de campanhas e de cerimônias eclesiásticas, seja a distância como um membro da igreja local. Cultue a Deus aonde você estiver.

Adicione suas informações abaixo e entraremos em contato, dando a você todas as informações necessárias.

Pastor Júlio Fonseca

Seu pastor a distância.

Cadastro na Igreja Online

• Ao fazer meu cadastro estou disposto a seguir a doutrina da Igreja de Deus no Brasil, devendo ter os memos direitos e deveres comuns a doutrina de fé da igreja.

Verificação