Queria saber do votos ou ofertas com dinheiro por cura libertação praticado em algumas igrejas e pecado?

Like Comentário

caique
são gonçalo
RJ
Dízimo
Queria saber da votos ou ofertas com dinheiro por cura libertação praticado em algumas igrejas e pecado?

Quem realiza o milagre é o espírito santo e não o Pastor, o espírito santo dá de graça o poder que emana do trono de Deus, o pastor que faz campanha baseado numa oferta, está se fazendo de pedágio entre o poder de Deus e o crente, sendo assim ele está cometendo um pecado, uma heresia e barganhando as bênçãos de Deus para obter dinheiro. Este tipo de pessoa é uma vergonha para o verdadeiro evangelho. Quem participa de tal coisa, é enganado por não conhecer as escrituras.

Mateus 22:29
29 – Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

Sobre o autor: Julio Fonseca

Olá, Graça e Paz! Sou o Pastor Júlio Fonseca, utilizo deste meio de comunicação para levar a palavra de Deus para compartilhar a palavra de Deus com todos que desejarem, com amor, dedicação e felicidade.