Devo dizimar ou usar o dízimo para ajudar a quem precisa

Campos dos Goytacazes
Rio de janeiro
Diversos
Frequento uma igreja na minha cidade, sou evangélica a muitos anos e sempre me questionei a uma questão,sobre o dízimo, ao invés de entregar o dízimo na igreja o qual é muito rica, poderia eu ajudar a uma criança sem condições até mesmo de se alimentar? Conheço uma mãe que é sozinha e tem vergonha, mas sei que as vezes substitui um prato de comida por um copo de suco pq não tem o que dá a ele. Seria pecado? Eu até já levei para comer na minha casa. Eu não consigo ver pecado, mas na bíblia seria?

Sobre o autor: Julio Fonseca

Olá, Graça e Paz! Sou o Pastor Júlio Fonseca, utilizo deste meio de comunicação para levar a palavra de Deus para compartilhar a palavra de Deus com todos que desejarem, com amor, dedicação e felicidade.