Sobre o autor: Julio Fonseca

Olá, Graça e Paz! Sou o Pastor Júlio Fonseca, utilizo deste meio de comunicação para levar a palavra de Deus para compartilhar a palavra de Deus com todos que desejarem, com amor, dedicação e felicidade.

5 Comentários

    1. Se vocês não estão conseguindo se conter e desejam fazer sexo, é melhor casar (e receber as bençãos de Deus) e mesmo morando em casa separada, poderão ter uma vida sexual ativa. Porém, para o relacionamento ser mais estável, não dando brechas a satanás, bom é que vocês busquem morar juntos o mais rápido possível.
      Gênesis 2:24
      24 – Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

  1. Bem não sei se entendi direito. Você gostaria de saber se ele pode frequentar os cultos e atividades do ministério da mulher? Se esse for o caso. É necessário saber qual a posição das organizadoras, pois se elas não se importarem com a presença de um homem nestes eventos, então nada impede dele seguir as atividades do ministério da mulher. Em minha igreja esse ministério tanto faz eventos aberto ao público masculino, como faz eventos para apenas o público feminino.

  2. quero fazer uma pergunta:sou evangelica e casei-me com um homem tbem evangelico mas porem ele era divorciado e o casamento dele acabou mas nao foi por adulterio , na Biblia fala que uma pessoa q separar de sua esposa a nao ser por adulterio nao podera se casar novamente mas quando casamos eu nao tinha este entendimento mas o meu esposo tinha,nao somos felizes e as vezes acho que e porque DEUS nao abençoou esta uniao ,gostaria de tirar esta duvida .

    1. Se ele era batizado quando se separou, pela palavra de Deus ele não poderia contrair novo casamento, pois isso o torna adultero, mais uma vez que você não sabia deste fato, te isenta da culpa consciente. E a mulher santa santifica seu lar, por isso seu lar não estará sobre maldição. Ele deverá prestar contas com Deus e você poderá se justificar no dia do juízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *