O que é o Portal IgrejaDeus

1 Like Comentário

Sobre o Portal

O portal da Igreja de Deus tem como objetivo integrar as igrejas de Deus em todo território nacional, neste modelo temos a intenção criar interação entre membros, pastores e direção em todos os níveis. Distrital, estadual e Nacional. É um projeto ousado, dirigido pelo Pastor Júlio Fonseca, baseada na palavra de Deus e no desejo de criar uma comunidade de fé e amor.

Como Funciona.

Uma igreja declara sua vontade de participar do portal através do formulário de contato: Clique Aqui para abrir.
Paga a taxa mensal de R$ 25,00 para mantermos o portal. (As instruções serão enviadas por email)
Com essa taxa ele terá direito a ter um site personalizado e suporte técnico quando necessitar.
Uma conta de email personalizada do tipo: seunome@igrejadeus.com
E todas as postagens que ele fizer além de constar no seu site irão aparecer também no portal “Igreja Deus”. As últimas postagem apareceram na medida em que forem sendo postadas nos sites.

Porque deveria participar?

Com o advento da internet estamos vivendo a era da informação, aonde as informações são compartilhadas por meio de computadores, tabletes e celulares. Nossos membros gostariam de saber do calendário de atividades, conferir as fotos dos eventos que participaram, compartilhar com a família e amigos fotos, videos e textos. Além de interagir com outros cristãos de seu ministérios. Trocar idéias e informações sobre sua igreja e de como tem sido o desenvolvimento das atividades de sua igreja.
Sabendo desta necessidade e que surge a igrejadeus.com nosso apoio tecnológico para o compartilhamentos destas informações, unido pessoas de Norte a Sul do nosso país de nosso ministério, sem onerar as igrejas pois tem um valor bastante pequeno diante do benefício que sugere a todos os nossos membros.
Sendo assim não fique de fora, participe e ajude a igreja de Deus crescer.

Pastor Júlio Fonseca
www.igrejadeus.com
Fonte da matéria: anhanguera

Sobre o autor: Julio Fonseca

Olá, Graça e Paz! Sou o Pastor Júlio Fonseca, utilizo deste meio de comunicação para levar a palavra de Deus para compartilhar a palavra de Deus com todos que desejarem, com amor, dedicação e felicidade.