Home Diversos Presente em todos os dispositivos

Presente em todos os dispositivos

A internet está presente em quase todas as casas, seja pelo computador, tabletes, celular ou notebooks. Sendo assim, porque não deveríamos usar estas maravilhas da tecnologia a serviço do reino de Deus. Esse é o desafio da igreja moderna, ir aonde a pessoa está, agora todos serão alcançados independente da distâncias ou possibilidade de locomoção. Deus é salvador para os que o buscam, use essa site para estar mais próximo do seu criador. Não existe mais barreiras para você congregar.

Author: admin

Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!