Pedido de oração

Pedidos de oração para a Igreja de Deus em Anhanguera

Em 1º Lugar ore comigo através do player
SOU O PASTOR JULIO FONSECA MEU MINISTÉRIO
É A IGREJA DE DEUS NO BRASIL.

Estamos orando por todos que precisam do auxílio do Espírito Santo, socorro presente nas horas de necessidade. A oração move o coração de Deus.

Para fazer seu pedido de Oração leia as seguintes observações:
Para pedir uma oração escreva seu pedido como um comentário: Você deve ir ao final da página, lá você encontrará o formulário para pedir sua oração.
Aproveite e ore por todos que pediram orações, vamos fazer uma corrente de fé. Orando uns pelos Outros.
Todos os pedidos de oração feitos anteriormente no antigo formulário foram transcritos para cá.
Se você recebeu a graça, por favor use o formulário para nos dizer, lembre-se devemos dar testemunho das graças que Deus opera em nossas vidas.
Além das orações feitas pelos internautas, levarei seus pedidos para minha igreja e oraremos todos os dias para que você possa alcançar sua graça.
Não esqueça de por seu nome, Cidade e pelo que você deseja que oremos. Colocar e-mail é opcional, serve para alguém comunicar com você.
O Pedidos feitos a mais de 6 meses não serão apagados, mas vamos nos concentrar-mos nos novos pedidos de oração, se você fez um pedido e foi atendido deixe seu comentário para que possamos agradecer a Deus por você, Se possível deixe seu nome isso facilita quando estivermos orando por você queremos declara o seu nome nas orações!
Que Deus Abençoe a todos nós! Amém.
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca