O que é uma igreja online

Like Comentário

Torne-se um membro Online da igreja Deus

Esta é uma modalidade nova de membresia só possível graças a internet. A pergunta que fica é Porque eu me tornaria um membro da Igreja de Deus Online? Nós não temos o intuito de tirar ninguém do seu convivo na Igreja local, mais por inúmeros motivos tais como a pessoa está acamada, fora do país ou de alguma forma impedido de frequentar uma igreja local. Neste caso abrimos um espaço para dar assistência a quem desejar congregar conosco como numa igreja tradicional e local.

Quais atividades estão disponíveis para o Membro Online:

• Culto ao vivo online (em breve)
  • Acervo de cultos em:
  • Meditação Online diária por meio do  Whatsapp (somente membros)
  • Acompanhamento 24 horas da igreja por meio de aplicativo (em breve)
  • Celebrações Santa Ceia (Último Domingo de cada mês) Online (via transmissão pelo facebook)
  • Batismo (buscaremos fazer o batismo por meio de uma Igreja de Deus local)
  • Telefone pessoal do Pastor para aconselhamento
  • Site de perguntas e respostas.
  • Whatsapp exclusivo da Igreja (somente membros)
  • Curso de batismo Online (em breve).
  • Vídeo conferência com os membros.

Devemos servir a Deus com todos os nossos dons e talentos: Além de Pastor sou também contratato na prefeitura de Anhanguera como instrutor de informática e sou formado em Administração de Empresas. Sendo assim, uso dos conhecimentos que disponho para disponibilizar essa ferramente de evangelização por meio da internet.

O Senhor Jesus nos deixou uma ordenança.

19 – Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Mateus 28:19

Se você se encontra em uma condição que te impeça de congregar numa igreja local, então te convidamos a se tornar um membro a distância. Click aqui e se inscreva dizendo “quero me tornar um membro online”. E receba todas as orientações para se junta a nós rumo a salvação.

Aberta 24 horas por dia 7 dias por semana e 365 dias no ano, culto online 3 vezes por semana. Todas as quintas, sábados e domingos as 19:30 horas. Uma igreja abençoada por Deus e por sua presença. Seja um membro a distância no conforto do seu lar. Assista os cultos quando quiser, veja estudos e pregações, participe de campanhas e de cerimônias eclesiásticas, seja a distância como um membro da igreja local. Cultue a Deus aonde você estiver.

Adicione suas informações abaixo e entraremos em contato, dando a você todas as informações necessárias.

Cadastro na Igreja Online

• Ao fazer meu cadastro estou disposto a seguir a doutrina da Igreja de Deus no Brasil, devendo ter os memos direitos e deveres comuns a doutrina de fé da igreja.

Verificação

Pastor Júlio Fonseca

Seu pastor a distância.

Igreja de Deus no Brasil

Anhanguera/Go.

Sobre o autor: admin

Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!